Almería x Rayo Vallecano: Veja informações e onde assistir ao duelo pelo Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Almería x Rayo Vallecano: Veja informações e onde assistir ao duelo pelo Campeonato Espanhol

Almería x Rayo Vallecano: Veja informações e onde assistir ao duelo pelo Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/08/2023 às 20:00 • Atualizado: 10/08/2023 às 22:27

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Espanhol desta temporada terá início nesta sexta-feira, quando o Almería enfrenta o Rayo Vallecano, às 14h30 (de Brasília), no estádio Mediterráneo.

Onde assistir: A transmissão fica por conta da ESPN e do streaming Star+, e você acompanha os detalhes da partida aqui no gazetaesportiva.com.


Os donos da casa sofreram na temporada passada e só se livraram do rebaixamento na última rodada: contaram com a derrota do Valladolid, clube de Ronaldo Fenômeno, para seguir na elite espanhola.

Do outro lado, o Rayo Vallecano começou bem a temporada passada. O time de Madri chegou a sonhar com a disputa das ligas europeias durante boa parte do campeonato. No entanto, a equipe caiu de rendimento na parte final e terminou a La Liga apenas na 11ª posição. O pensamento para esta temporada é ficar na parte de cima da classificação.

Confira o outro duelo da La Liga desta sexta-feira


O Sevilla recebe o Valencia mais tarde, às 16h30 (de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Os atuais campeões da Liga Europa chegam visando fazer um melhor Campeonato Espanhol do que no ano passado, quando a equipe ficou apenas na 12ª colocação com 49 pontos.

Já o Valencia também fez uma campanha atípica na última competição nacional e busca melhores colocações nesta temporada para disputar competições europeias.

Onde assistir: O Star+ transmite o duelo.

Conteúdo Patrocinado