Agente de Koke reitera compromisso e nega contato com candidato do Barça

Imagem ilustrativa para a matéria

O clima que antecede as eleições presidenciais do Barcelona também parece movimentar as especulações de transferências. Nesta terça-feira, foi a vez do meio-campista Koke, do Atlético de Madri, ter o nome envolvido em supostas promessas de campanha. O representante do atleta, no entanto, nega a hipótese.

“O jogador deixou a sua postura absolutamente clara há um mês e meio. A única coisa que estamos fazendo é respeitar a vontade dele”, começou Iñaki Espizua, empresário do jogador.

“Não estamos surpreendidos com as especulações, e sim lisonjeados. É muito bom que se comente esse tipo de situações relacionadas a um clube como o Barça, mas a postura do jogador é absolutamente clara. Está identificado e comprometido com o projeto do Atlético de Madri”, prosseguiu.

Questionado sobre os elogios do técnico Diego Simeone, que tratou Koke e Godín como atletas inegociáveis, o agente se mostrou satisfeito. “Há pouca coisa para se comentar. Ficamos muito felizes com isso, e devemos uma barbaridade ao treinador. Se formos lembrar da época quando Simeone chegou ao clube, a situação de Koke estava mais inclinada para a saída pela porta dos fundos”, indicou Espizua.

“O treinador apostou cegamente no Koke, que agora está retribuindo a confiança como forma de agradecimento. Estamos juntos nesse projeto. A partir disso, estou absolutamente convencido de que eles vão fazer de tudo para manter o nível dessas três últimas temporadas”, completou. Por fim, quando perguntando sobre a possibilidade de negociar com um candidato à presidência do Barcelona, o empresário foi breve e direto. “Não”, concluiu.

Por meio de seu empresário, o meio-campista garantiu que não trocará o projeto de Simeone pelo Barça

Por meio de seu empresário, o meio-campista garantiu que não trocará o projeto de Simeone pelo Barça - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado