Futebol Italiano

Sampdoria e Fiorentina ficam no empate por 1 a 1 pelo Italiano

São Paulo , SP
19/09/2018 16:04:35

Em: Futebol Internacional, Futebol Italiano

Nesta quarta-feira, em partida da primeira rodada do Campeonato Italiano, Sampdoria e Fiorentina ficaram no empate por 1 a 1. Giovani Simeone abriu o placar para os visitantes e Caprari marcou o gol do empate no Estádio Luigi Ferraris. O jogo inicialmente havia sido adiado porque uma ponte caiu em Genova.

Com o resultado, as duas equipes chegam a sete pontos cada e ficam na quarta colocação, com os mandantes levando a melhor nos critérios de desempate.

Depois de um início equilibrado, a Fiorentina abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. Biraghi recebeu a bola na intermediária esquerda e cruzou. Giovani Simeone aproveitou que o zagueiro errou o tempo da bola e cabeceou da linha da pequena área para o fundo do gol. A Viola ainda teve mais uma boa chance com Pjaca nos primeiros 45 minutos.

A Sampdoria voltou do intervalo pressionando e conseguiu empatar aos 15 do segundo tempo. A zaga tirou mal e os mandantes recuperaram a bola no meio de campo. Após inversão de Barreto, Caprari recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu com muita categoria de fora da área.

Na quinta rodada do Campeonato Italiano, a Fiorentina irá receber o Spal, no sábado, às 13 horas (de Brasília), no Estádio Artemio Franchi. Por sua vez, a Sampdoria irá receber a Internazionale, no mesmo dia, só que às 15h30, no estádio Luigi Ferraris.