Alisson celebra boa fase, mas divide méritos com a defesa da Roma - Gazeta Esportiva
Alisson celebra boa fase, mas divide méritos com a defesa da Roma

Alisson celebra boa fase, mas divide méritos com a defesa da Roma

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2017 às 19:22

São Paulo, SP

O goleiro Alisson, da Roma, vive sua melhor fase no futebol europeu. Titular de sua equipe, ele vem sendo peça-chave no time de Eusebio Di Francesco, que sofreu apenas três gols em quatro rodadas do Italiano.

Para completar, o ex-Internacional teve atuação de gala na estreia da Liga dos Campeões, segurando empate por 0 a 0 com o Atlético de Madrid. Apesar do grande momento, ele mantém a humildade.

"É um momento especial, estou feliz com meu desempenho. Mas tenho que dividir todos os méritos com a defesa e com o resto do time, que ajuda muito", afirmou, ao canal italiano Trs TV.

Alisson vive boa fase na Itália (Foto: Filippo Monteforte/AFP)


Alisson, que chegou à Roma em 2016, conviveu com o banco em sua primeira temporada, ficando como reserva do polonês Szczesny, atualmente na Juventus, na maior parte do tempo. O arqueiro garantiu que não se abalou com a situação.

"Estou muito calmo com as chances de jogar agora, mas também estava na temporada passada, porque sempre estive muito seguro e consciente das minhas qualidades", declarou.

Titular de Tite na Seleção, o goleiro está mais uma vez na lista para os duelos finais das Eliminatórias, contra Bolívia e Chile. Se nenhuma grande surpresa acontecer, Alisson deve ser um dos escolhidos pelo técnico para defender o Brasil na Copa da Rússia, em 2018.

Conteúdo Patrocinado