Helicóptero do dono do Leicester sofre acidente perto do King Power Stadium - Gazeta Esportiva
Helicóptero do dono do Leicester sofre acidente perto do King Power Stadium

Helicóptero do dono do Leicester sofre acidente perto do King Power Stadium

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2018 às 17:38 • Atualizado: 27/10/2018 às 18:34

São Paulo, SP

Helicóptero caiu no estacionamento do King Power Stadium (Foto: Ben Stansall/AFP)


O helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, sofreu um acidente e ficou em chamas poucos metros após ter decolado do King Power Stadium. O incidente ocorreu em um estacionamento do estádio cerca de uma hora após o término do confronto contra o West Ham, que terminou empatado em 1 a 1.

Ainda não se sabe a identidade dos passageiros da aeronave e também se há algum sobrevivente ou o estado dos possíveis sobreviventes. Segundo testemunhas, o helicóptero rodou antes de colidir com o chão e ficar em chamas. As autoridades locais foram acionadas e estão trabalhando no incêndio.

Houve muita confusão nos arredores do estádio e a segurança do Leicester agiu para tentar restabelecer a ordem. Os torcedores dos Foxes se mostraram angustiados e o goleiro Kasper Schmeichel foi visto chorando.

“Estamos lidando com o incidente nas proximidades do King Power Stadium. Os serviços de emergência estão cientes do ocorrido e estão lidando com isso”, declarou a polícia em comunicado.

Srivaddhanaprabha, que comprou o Leicester em 2010, geralmente voava de volta para Londres após as partidas. O tailandês de 60 anos ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Inglês em 2016.

Conteúdo Patrocinado