Ederson deixa goleada do City de maca, mas não tem lesão - Gazeta Esportiva
Ederson deixa goleada do City de maca, mas não tem lesão

Ederson deixa goleada do City de maca, mas não tem lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2017 às 11:40 • Atualizado: 09/09/2017 às 14:49

São Paulo, SP

Apesar de o Manchester City ter goleado o Liverpool por 5 a 0, na manhã deste sábado, o técnico Pep Guardiola passou sufoco com o goleiro brasileiro Ederson. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o arqueiro se chocou com Mané e deixou o campo de maca, sob atendimentos médicos. Mas ao final da partida, o jogador postou fotos em suas redes sociais mostrando que está bem, depois disso, o técnico Pep Guardiola ressaltou em entrevista coletiva que não houve fratura.




Foi apenas um susto. Apesar de os médicos dos Citizens terem invadido o campo para poder prestar socorros ao jogador, que havia acabado de ficar no chão, após uma solada no rosto, o brasileiro conseguiu assistir ao fim da partida e esteve no banco de reservas para ver o quinto gol do dia, uma pintura do jovem Sané.

LEIA MAIS: Ederson sai machucado, Jesus faz dois e City goleia o Liverpool 

Após uma grande defesa aos 31 minutos, Ederson foi buscar a bola durante um contra-ataque do Liverpool e Mané acabou deixando a sola da chuteira no rosto do jogador, que apareceu apenas com uma bandagem na bochecha esquerda antes do término da partida.

Em entrevista coletiva, o técnico Pep Guardiola ressaltou que está aliviado por não ter sido nada grave e ainda fez uma brincadeira com seu atleta: "Ederson não sofreu fraturas. Isso é importante. Talvez tenha até ficado mais bonito depois disso", disse. "Não teve intenção de Mané, porque ele não viu Ederson, mas ele (goleiro) está machucado. Talvez não atue no próximo jogo", acrescentou sobre o senegalês que joga pelos Gunners, expulso após o lance.



Ederson também tranquilizou aos torcedores através de suas redes sociais: "Olá a todos. Estou bem, foi um susto. Importante vitória. Somos fortes. Obrigada a todos pelas mensagens".

Conteúdo Patrocinado