Campeonato Goiano

Hailé Pinheiro | 27/03/2019

Futebol/Campeonato Goiano

Goiás perde, mas vai à semi no Goiano; Vila Nova também avança

São Paulo , SP
27/03/2019 23:31:23 — 27/03/2019 23:33:07

Em: Campeonato Goiano, Goiás, Notícias
Maurício Barbieri é o trinador do Goiás (Foto: Divulgação/ECG)

O Goiás confirmou vaga nas semifinais do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira. Após vencer o duelo da ida por 3 a 1, o Esmeraldino acabou derrotado pela Aparecidense na segunda partida das quartas, agora no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, por 2 a 1, mas segue segue vivo na busca pelo pentacampeonato. Renatinho marcou para os Esmeraldinos, enquanto Washigton e Alex Henrique fizeram para os visitantes.

Se a situação do Goiás já era tranquila no confronto, ficou ainda mais aos oito minutos do segundo tempo, quando Michael puxou contra-ataque com muita velocidade e deu passe açucarado para Renatinho, que recebeu na área e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar.

Apesar de inferior no restante do primeiro tempo, a Aparecidense se segurou como pôde e chegou ao empate no começo da etapa final. Washington arriscou de fora da área, a bola quicou na frente de Sidão e morreu no fundo das redes.

Depois de sofrer o empate, o Esmeraldino voltou a controlar as ações do jogo e administrou o resultado, mas foi penalizado com um pênalti contra, já nos acréscimos. Alex Henrique converteu, porém, não houve tempo para a Aparecidense sequer levar a decisão aos pênaltis.

Por ser dono da melhor campanha, o Goiás cruza com o Goiânia, o time classificado com o menor número de pontos somados, nas semifinais. O Galo Carijó, que tem veterano goleiro Márcio em seu elenco, eliminou o Goianésia com uma vitória agregada de 4 a 3. O duelo ainda não tem data confirmada.

Vila Nova perde, mas avança 

Depois de triunfar no primeiro jogo das quartas de finais por 2 a 0, o Vila Nova perdeu o jogo da volta para o CRAC por 1 a 0, no Estádio Valdeir Oliveira, garantindo vaga nas semifinais com no placar agregado de 2 a 1. Na próxima fase, a equipe de Eduardo Baptista, dona da terceira melhor campanha, enfrenta o Atlético-GO, que eliminou a Anapolina com duas goleadas.

 




Escalação
Ainda não há informações
Goiás
Tec - Maurício Barbieri
Aparecidense
Indefinido - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores