Goiás perde da Aparecidense em casa e amarga 1ª derrota no Goiano

São Paulo, SP

20-02-2017 21:34:17

O Goiás perdeu na noite desta segunda-feira a sua invencibilidade no Campeonato Goiano. Jogando na Serrinha, diante do seu torcedor, o clube viu a Aparecidense sair na frente, levar o empate no começo do segundo tempo, mas mostrar forças para anotar o segundo gol e segurar o ímpeto ofensivo do atacante Walter e os seus companheiros.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos de bola rolando, quando Klécio, após o terceiro cruzamento seguido na área do Goiás, escorou para a rede e abriu o placar para os visitantes. Antes do intervalo, o Esmeraldino teve a chance de empatar com pênalti duvidoso marcado em cima de Léo Gamalho. O próprio centroavante foi para a cobrança, mas mandou por cima do gol.

Na etapa final, o técnico Leonardo Condé promoveu a entrada de Walter e viu Tiago Luís empatar em linda cobrança de falta da entrada da área, sem chances para o goleiro. Os anfitriões, porém, não conseguiram mostar boa capacidade para finalizar e, após carimbar a trave do rival, viram o mesmo Klécio definir o resultado em outra cobrança de falta, de longe, com chute forte no ângulo.

Apesar de tirar a invencibilidade do Goiás, o resultado não tira a equipe da liderança do Grupo A do Goianão. Com 11 pontos, a equipe está empatada em tudo com o arquirrival Vila Nova. Na próxima rodada, os esmeraldinos viajam para encarar o Rio Verde, às 16h (de Brasília) do sábado, enquanto a Aparecidense, vice do Grupo A, recebe o Itumbiara, no mesmo horário.

Deixe seu comentário