Atlético tem dois expulsos e perde primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano

São Paulo, SP

16-04-2016 19:36:17

A primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano não foi boa para o Atlético-GO. Jogando fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, a equipe teve dois jogadores expulsos e não conseguiu reagir ao gol sofrido logo no início. O Anápolis venceu por 1 a 0 com gol de Marcelinho e agora joga por um empate para garantir presença na final.

Em um começo arrasador dos donos da casa, o gol não demorou a sair. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, Rafael Furlan fez belo cruzamento pelo lado esquerdo do ataque do Anápolis e Marcelinho marcou de cabeça.

Após o gol, a partida ficou bastante movimentada e o Atlético equilibrou as chances de perigo. Aos 26 minutos, Lino cabeceia bem, mas o goleiro do Anápolis, Felipe, segurou com firmeza. Oito minutos depois o goleiro ainda fez outra grande defesa, assegurando o placar.

A reação do Atlético no segundo tempo teve um banho de água fria logo aos oito minutos. Júnior Viçosa se descontrolou e chutou o lateral Rafael Furlan, do Anápolis, recebendo o cartão vermelho direto. Aos 20 minutos, Pedro Bambu fez falta violenta em Lucas Sotero e também foi expulso, deixando o Dragão com dois a menos em campo.

Com a desvantagem numérica, o Atlético não teve muitas outras chances para empatar a partida. O segundo jogo da semifinal acontece no próximo sábado dia 23 às 16h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Uma vitória do mandante por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades.

Deixe seu comentário