Atlético-GO retorna ao seu estádio para fugir da crise contra o Itumbiara - Gazeta Esportiva
Atlético-GO retorna ao seu estádio para fugir da crise contra o Itumbiara

Atlético-GO retorna ao seu estádio para fugir da crise contra o Itumbiara

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2018 às 18:51

São Paulo, SP

Contra o Itumbiara, o Atlético-GO busca a primeira vitória na temporada (Foto: ACG)


Cláudio Tencati, treinador do Atlético-GO, comandou nesta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Itumbiara. Depois de quase oito anos, o Dragão volta a atuar em seu estádio, o Antônio Accioly, que passou por uma reforma. A partida terá os portões fechados, pois o clube ainda não conseguiu os laudos necessários para a entrada de torcedores.

Ainda sem vencer na temporada, Tencati busca a formação ideal para a equipe, que terá todos os atletas do plantel à disposição. Dentre eles, Vinicius Tanque, ainda em branco no ano, e o recém-contratado da Chapecoense, o atacante Júlio César.

Após ser eliminado para o Altos, do Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil, os atletas do Atlético-GO foram recebidos no aeroporto com ovadas de seus torcedores. Para espantar a crise e conquistar a primeira vitória, o Dragão enfrenta o Itumbiara, na volta do estádio Antônio Accioly, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Goiano. Pela competição, a equipe de Tencati tem apenas quatro pontos, conquistados em seis jogos.

 

Conteúdo Patrocinado