Giro pelo Brasil: ABC vence clássico pela Copa do Nordeste, Goiás empata no Goiano e Chape segue sem vencer - Gazeta Esportiva
Giro pelo Brasil: ABC vence clássico pela Copa do Nordeste, Goiás empata no Goiano e Chape segue sem vencer

Giro pelo Brasil: ABC vence clássico pela Copa do Nordeste, Goiás empata no Goiano e Chape segue sem vencer

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2020 às 22:10 • Atualizado: 02/02/2020 às 23:49

São Paulo, SP

ABC passa pelo América/RN e se recupera na tabela da Copa do Nordeste

O ABC venceu o América de Natal por 2 a 1 neste domingo na Arena das Dunas e entrou na zona de classificação da Copa do Nordeste. Ex-São Paulo e Cruzeiro, Wallyson abriu o placar para o Elefante no primeiro minuto de jogo. Tiago Orobó chegou a empatar, aos 14 do segundo tempo, mas quatro minutos depois Igor Goularte selou o triunfo.

Foto: Luciano Marcos/ABC


Clássico entre Goiás e Vila Nova termina empatado e com Rafael Moura expulso com um minuto em campo

No Serrinha, Goiás e Vila Nova empataram em 1 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Goiano. Talles chegou a abrir o placar para o Tigre, mas Adalberto (contra) igualou. O atacante Rafael Moura entrou no intervalo da partida, no lugar de Henrique Almeida e foi expulso com um minuto de jogo, após pisar em Liel. Com o resultado, o Esmeraldino recebeu se mantém em terceiro, com 8 pontos, enquanto o Vila também estaciona em sexto, com 5.

Foto: Reprodução/ Vila Nova


Santa Cruz passa pelo Vitória-PE e assume liderança do Pernambucano

Com gol de Pipico, Cobra Coral bate Vitória-PE, no Arruda, e segue com 100% de aproveitamento no Pernambucano. De quebra, o Santa Cruz assumiu a liderança do torneio.

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz


Bahia empata e perde liderança; Vitória vence fora e cola no líder

O zagueiro Ignácio até abriu o placar para o Bahia no final do primeiro tempo, em Pituaçu. Mas, na reta final, Wesley Popó dividiu a bola com Mayk e empurrou para o gol, empatando para a Jacuipense. Com o resultado, o Esquadrão perde a liderança do Campeonato Baiano para o Atlético-BA.

Foto: Reprodução/ Bahia


Diferente do maior rival, o Vitória conseguiu vencer. O Leão bateu o Vitória da Conquista com um gol salvador de Eron, aos 44 do segundo tempo. Levi havia marcado o primeiro gol do rubro-negro, enquanto Nonato descontou. O Vitória chega aos 8 pontos e a terceira colocação, empatado com Bahia e Atlético-BA.



Chape segue sem vencer e Avaí vence clássico no Catarinense

A Chapecoense segue mal neste início de 2020. O Verdão perdeu em plena Arena Condá para o Brusque por 1 a 0 e ainda não venceu nesta temporada. O time de Hemerson Maria é apenas o oitavo do Catarinense, com dois pontos em quatro jogos.



Com casa cheia, o Figueirense foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0. Pedro Raúl e Jonathan foram autores dos gols. O duelo ficou marcado por confusões dentro e fora dos gramados.

Conteúdo Patrocinado