Giro da rodada: Chape perde para o Figueirense pelo Catarinense; Atlético-GO é eliminado no Goiano

São Paulo, SP

09-05-2021 21:54:05

Neste domingo, a Chapecoense visitou o Figueirense pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O time de Mozart Santos foi derrotado por 3 a 1, com gols de Tiago Coser, Breno de Almeida e Giva, ainda no primeiro tempo, para os mandantes, enquanto Anselmo Ramon descontou para a Chape na segunda etapa.

O jogo de volta será na quarta-feira, às 20h30, em Chapecó.

Pelo Goiano, Atlético-GO é eliminado nos pênaltis

Pelas semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético-GO foi eliminado pelo Grêmio Anápolis. Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Dragão venceu por 2 a 1, neste domingo, com gols de Zé Roberto e João Paulo, já nos minutos finais, e Ronald Pereira fez para o time de Anápolis.

A partida foi para as penalidades máximas e o Grêmio Anápolis venceu por 12 a 11. João Paulo perdeu a cobrança decisiva.

Também neste domingo, o Vila Nova venceu o Aparecidense por 1 a 0, com gol de Rafael Donato, e também se classificou para a final do Goiano. As decisões ainda não têm data confirmada.

Ceará goleia pelo Cearense

Pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ceará goleou o Caucaia por 6 a 1, fora de casa. Rick Jhonatan, Felipe de Oliveira, João Victor, Marthã, Buiú e Marco Antonio marcaram para os alvinegros, enquanto José Wilker descontou.

Na próxima rodada, o Ceará visita o Icasa, na terça-feira, às 20h. Já o Caucaia enfrenta o Ferroviário, no mesmo dia, às 15h.

Também neste domingo, o Atlético-CE goleou o Crato por 7 a 1, com gols de Olavio dos Santos (cinco vezes), Valdo e Wandson, Victor Gabriel descontou. Além disso, o Pacajus venceu o Icasa por 3 a 0, com tentos de Rayro da Silva, Igor Ribeiro e Welleson Lima.

Bahia vence pelo Baiano

Também neste domingo, o Bahia derrotou o Bahia de Feira por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Pablo Roberto marcou o único gol do jogo.

A partida de volta será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Na outra semifinal, o Atlético-BA venceu o Juazeirense por 2 a 1, também no jogo de ida. Os gols foram de Dininísio e Victor Leandro, além de Kesley, respectivamente.

Naútico derrota o Santa Cruz na semifinal do Pernambucano

Em uma das semifinais do Campeonato Pernambucano, o Naútico venceu o Santa Cruz por 2 a 1 neste domingo. Ambos os gols do Timbu foram marcados por Kieza, sendo um deles em cobrança de pênalti. Guillermo Paiva fez contra para o Tricolor.

Com o resultado, o Náutico está classificado para a final do Pernambucano. Sport e Salgueiro definirão o outro finalista nesta segunda-feira, às 20h.

 

Deixe seu comentário