São José enfrenta Veranópolis em busca da classificação - Gazeta Esportiva
São José enfrenta Veranópolis em busca da classificação

São José enfrenta Veranópolis em busca da classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2016 às 22:05

São Paulo, SP

Sensação do Campeonato Gaúcho, São José pode garantir classificação neste sábado (Foto: Divulgação)
Sensação do Campeonato Gaúcho, São José pode garantir classificação neste sábado (Foto: Divulgação)


Líder do Campeonato Gaúcho, o São José pode coroar sua ótima campanha no estadual neste sábado, diante do Veranópolis, já que pode garantir a classificação para as quartas de final com três rodadas de antecedência. O jogo está marcado para as 18h(de Brasília), no estádio Passo D'Areia, e será válido pela décima rodada da competição.

Para confirmar sua vaga nas quartas, o Zequinha não precisa de nenhuma conta mirabolante. Basta uma vitória simples sobre o Veranópolis, que a equipe chegará aos 24 pontos na tabela e manterá no mínimo dez de vantagem para o nono colocado, atualmente o Brasil de Pelotas, sendo que sobrarão apenas nove pontos em disputa.

O adversário deste sábado também não deve exercer grande resistência, ao menos se levarmos em consideração a posição na tabela. Com oito pontos conquistados, o Veranópolis é o 12º colocado e está na zona de rebaixamento do torneio.

Se mantiver o bom futebol desempenhado no Campeonato Gaúcho e garantir a classificação com antecedência, o São José brigará no restante da primeira fase pela manutenção da liderança e a garantia dos mandos de campo nos mata-matas.

Conteúdo Patrocinado