Reservas do Internacional enfrentam o Ypiranga pelo Gauchão - Gazeta Esportiva
Reservas do Internacional enfrentam o Ypiranga pelo Gauchão

Reservas do Internacional enfrentam o Ypiranga pelo Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2020 às 20:00

São Paulo, SP

O Internacional vai enfrentar o Ypiranga com a equipe reserva, fora de casa (Foto: Divulgação)


Após a vitória sobre o São Luiz na última quarta-feira, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho neste sábado, às 19h, contra o Ypiranga. Em Erechim, o Colorado vai utilizar sua equipe reserva, já que os titulares serão poupados para a primeira partida da Pré-Libertadores, na próxima terça-feira, diante da Universidad de Chile.

O técnico Eduardo Coudet não deu indícios de qual deve ser o time inicial no Estádio Colosso da Lagoa. A estratégia traçada sob sigilo total pela comissão técnica do Inter pode envolver um novo reforço. O meia Boschilia, apresentado oficialmente na quinta-feira, foi regularizado no BID e pode estrear já neste sábado.

Mas se engana quem acredita que o Internacional terá vida fácil na 4ª rodada do Gauchão. O Ypiranga é a sensação do Estadual, com três vitórias nos três jogos que disputou em 2020. O duelo em Erechim será entre as últimas duas equipes com 100% de aproveitamento no Estadual Gaúcho. O Colorado é o líder do Grupo A graças ao critério de saldo de gols, já que possui a mesma pontuação do Ypiranga.



 

FICHA TÉCNICA:
YPIRANGA X INTERNACIONAL


Local: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim (RS)
Data: 1 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Eder Davi Zanella
Assistentes: Michael Stanislau e Claiton Timm


 

YPIRANGA: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva, Ávila; Schwarzer, Jean Silva, Clayton; Neto Pessoa, Zotti e Leilson
Técnico: Paulo Henrique Marcos


INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Uendel; Nonato, Marcos Guilherme, Wellington Silva e Boschilia; Sarrafiore e Netto
Técnico: Eduardo Coudet

Conteúdo Patrocinado