Pelas quartas do Gauchão, Caxias busca empate contra Aimoré nos acréscimos - Gazeta Esportiva
Pelas quartas do Gauchão, Caxias busca empate contra Aimoré nos acréscimos

Pelas quartas do Gauchão, Caxias busca empate contra Aimoré nos acréscimos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2019 às 21:00

São Paulo, SP

Terceiro colocado na primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Caxias quase foi surpreendido pelo Aimoré neste domingo. Em partida disputada no Estádio Cristo Rei e válida pelo duelo de ida das quartas de final da competição, o o Falcão Grená buscou empate contra o Índio Capilé nos acréscimos do jogo, com um pênalti polêmico: placar de 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Vinícius, em favor dos donos da casa, além de Bruno Alves, para os visitantes.

Público lotou o Estádio Cristo Rei neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter/Aimoré)


As duas equipes voltam a se enfrentar no Centenário nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília). O time de Caxias do Sul precisa da recuperação para tentar uma chance de vaga nas semifinais do Estadual.

O primeiro tempo entre as equipes ficou no 0 a 0. No entanto, o placar não traduz o ataque de ambos os times, que tiveram boas chances de gol durante a etapa.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Aimoré abriu o placar. Xuxa fez a jogada pela esquerda e fez o lançamento rasteiro para a área. Vinícius apareceu livre, debaixo da trave, para inaugurar o marcador e dar vantagem aos donos da casa.

24 minutos depois, o Aimoré teve mudar de estratégia e segurar o resultado. Isso porque Gilson deu cotovelada em Foguinho e recebeu o cartão vermelho direto do árbitro da partida.

No entanto, o juiz Lucas Horn marcou pênalti a favor do Caxias já nos acréscimos da partida. Após muita contestação dos atletas e torcida local - que gritava "vergonha" -, Bruno Alves deslocou Marcelo Pitol da bola e conferiu às redes: 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado