Novo Hamburgo goleia o Passo Fundo e dispara na liderança - Gazeta Esportiva
Novo Hamburgo goleia o Passo Fundo e dispara na liderança

Novo Hamburgo goleia o Passo Fundo e dispara na liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2017 às 22:29

São Paulo, SP

O Novo Hamburgo segue sem adversários no Campeonato Gaúcho. Mais uma vez mostrando um futebol envolvente e contando com grande atuação do atacante João Paulo, autor de dois gols, o time da região metropolitana de Porto Alegre abriu sete pontos de diferença para o Caxias na liderança do torneio e praticamente assegurou vaga na próxima fase.

Com o resultado, construído também com dois gols do zagueiro Júlio Santos (Brandão chegou a empatar, mas os anfitriões reagiram logo depois), o Noia tem agora 18 pontos, com seis vitórias conquistadas nas seis partidas disputadas até o momento. O time também tem 15 gols e é agora o melhor ataque da competição, superando os 12 anotados pelo Caxias.

O Passo Fundo, por sua vez, amargou o quarto jogo sem vencer e entrou na zona de rebaixamento para a segunda divisão, com quatro pontos, mesmo número de Ypiranga e São José. O primeiro, no entanto, tem um saldo de gols melhor (-5 a -6) enquanto o segundo, lanterna da competição, fica atrás por no número de vitórias (nem uma contra uma do Passo Fundo).

Na próxima rodada, os hamburguenses voltam a campo no sábado, contra o Cruzeiro, atual oitavo colodado, na casa do adversário, a partir das 16h30 (de Brasília). O Passo Fundo, por outro lado, joga apenas no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Vermelhão da Serra, frente ao lanterna Zequinha.

Conteúdo Patrocinado