Futebol/Campeonato Gaúcho

Novo Hamburgo e Internacional abrem as quartas de final do Gaúcho

Do correspondente César Esteves - Porto Alegre , RS
23/03/2019 09:59:30

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional, Notícias

Após confirmar o segundo lugar na fase inicial do Gauchão, o Internacional visita neste sábado o Novo Hamburgo, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, pela primeira partida das quartas de final da competição. O técnico Odair Hellmann pode escalar um time misto no confronto do final de semana.

Depois de cumprirem suspensão, o volante Nonato e o atacante Nico López devem atuar diante do Anilado. Lesionados, Patrick, Rodrigo Lindoso, D’Alessandro e Neílton não ficarão à disposição para o duelo.

Novo Hamburgo e Internacional se enfrentarão neste sábado (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Como o Colorado jogou na quarta, o treinador pode mesclar titulares e reservas. Nessa fase do torneio, o gol marcado fora de casa vale dobrado. O último enfrentamento entre as duas equipes na região metropolitana foi ano passado, quando o Colorado venceu o Anilado por 3 a 0.

Enquanto isso, o Novo Hamburgo terminou a primeira fase em sétimo lugar com 15 pontos e quer conquistar alguma vantagem no jogo de ida. Mesmo que tenha sido derrotado pelo Inter no meio da semana, o técnico Bolívar não deve alterar a formação da equipe.

Fora de campo, os dirigentes do Novo Hamburgo projetam a presença de um bom público. O Anilado disputou até agora 11 jogos pelo Estadual e conquistou quatro vitórias, três empates e tem quatro derrotas.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO x INTERNACIONAL

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS
Data: 23 de março de 2019, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Pinheiro
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Ednei, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Willian Schuster, Mossoró e Preto; Héctor Bustamante e Leandro Cearense
Técnico: Bolívar

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Iago (Uendel), Dourado, Edenílson (Rithely), Sarrafiore e Nonato; Nico López e Rafael Sobis
Técnico: Odair Hellmann