Lesionados, Pottker e Damião ainda são dúvidas para o Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Lesionados, Pottker e Damião ainda são dúvidas para o Gre-Nal

Lesionados, Pottker e Damião ainda são dúvidas para o Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2018 às 17:33

São Paulo, SP

Os dois atacantes podem ser baixas para o clássico do próximo domingo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


William Pottker e Leandro Damião seguem no departamento médico do Internacional. Sem condições de atuar, os atacantes devem ser reavaliados nesta semana e ainda seguem como dúvidas para o clássico do próximo domingo, diante do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho.

Segundo o Colorado, os jogadores seguem realizando tratamento de acordo com o cronograma estabelecido, e a possível liberação para o Gre-Nal vai depender da evolução de ambos durante essa semana.

Pottker está fora desde o dia 15 de fevereiro, quando sentiu a coxa direita durante a vitória colorada por 3 a 1 sobre o Juventude. Na manhã desta segunda-feira, chegou a realizar uma pequena atividade com Élio Carravetta, coordenador de preparação física.

Leandro Damião ficou fora do treinamento da equipe no dia 25 do último mês por conta de dores na coluna, e mesmo sem ter sido constatada nenhuma lesão mais séria, segue como baixa desde então.

Outro que segue em processo de recuperação é o zagueiro Danilo Silva, com um desconforto no púbis. Nesta segunda, o jogador voltou a realizar atividades no campo, mas ainda separado do grupo.

Conteúdo Patrocinado