Juventude enfrenta o Caxias para fugir da zona de rebaixamento - Gazeta Esportiva
Juventude enfrenta o Caxias para fugir da zona de rebaixamento

Juventude enfrenta o Caxias para fugir da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Juventude recebe o Caxias pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi e, jogando em casa, o Alviverde tenta escapar da zona de rebaixamento do Estadual.



No Juventude, embora tenha empatado três e perdido uma partida, a única vitória até agora na competição foi contra um adversário direto, o São José, e sob o comando do interino Eduardo Barros. Na última rodada, o time empatou com o Aimoré, por 1 a 1, e terminou a rodada na 11ª posição, com sete pontos.



O time grená está buscando sua vaga no G4 da competição. Com 11 pontos e na quinta colocação, o Caxias conta com o artilheiro do campeonato, o atacante Batista, que marcou quatro vezes. Encerrou sua sequência de derrotas com a vitória contra o Novo Hamburgo, vencendo o rival por 3 a 1.



Para o clássico Ca-Ju, os donos da casa contam com o retorno do volante Ricardinho e do centroavante Ricardo Bueno, que testaram negativo para covid-19. O lateral-direito Paulo Henrique e o zagueiro Rafael Foster já voltaram aos treinamentos e viram opções para o treinador, além da chegada de Felipe Alves, vindo do Fortaleza. Os visitantes devem ir com a mesma base do time que venceu o Novo Hamburgo.


Conteúdo Patrocinado