Jogadores do Grêmio colocam “falta de concentração” como motivo do empate - Gazeta Esportiva
Jogadores do Grêmio colocam “falta de concentração” como motivo do empate

Jogadores do Grêmio colocam “falta de concentração” como motivo do empate

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

04/04/2016 às 09:00

Porto Alegre, RS

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio conseguiu um empate no último minuto, com um gol de falta marcado por Luan, contra o Juventude na Arena do Grêmio na tarde deste domingo. Como o tricolor não tinha chance de perder a liderança no campeonato, o zagueiro Bressan acredita que houve uma certa leniência da equipe na partida.

"Acredito que houve uma falta de concentração. O Juventude chegou bem, mas nós conseguimos nos recuperar e obter o empate”, declarou o zagueiro gremista, formado na equipe caxiense. “Todos os jogos são difíceis. A gente tem que entrar com total determinação para conseguir sair com a vitória”, afirmou o meia Lincoln.

O técnico Roger Machado também viu esse problema na partida. “A gente conseguiu uma oportunidade clara de gol aos 15 minutos, mas aí o Juventude conseguiu seu gol e saímos um pouco do jogo”, disse na sua entrevista coletiva.

Para o confronto contra o Brasil de Pelotas na Arena do Grêmio nesta quarta-feira, o Grêmio promete que ninguém ficará desligado. “Estamos preparados para o que der e vier. Em um jogo de mata-mata, qualquer detalhe pode resolver alguma coisa”, disse Lincoln.

Conteúdo Patrocinado