Internacional tenta reverter situação contra o Juventude na semifinal do Gauchão

São Paulo, SP

07-05-2021 20:00:27

Após derrota na partida de ida, por 1 a 0, o Internacional recebe neste sábado, às 19h, o Juventude. O empate no Beira-Rio classifica a equipe jaconera, e por isso só a vitória interessa ao Colorado para chegar até final do Gauchão.

Mesmo saindo atrás no confronto, o Inter chega empolgado para a decisão da semifinal. Isso porque o Colorado goleou no meio de semana, pela Libertadores, e deu sinal de que o time está entrosado.

Apesar da estreia de Taison, o meia não está inscrito no estadual e fica de fora do compromisso, dando espaço para o retorno de Palacios - o chileno cumpriu suspensão contra o Olimpia.

Patrick segue fora da equipe, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. O mesmo com Guerrero, que tem uma tendinite no joelho direito. Dessa forma, Ramírez não deve realizar muitas mudanças na equipe titular.

Do outro lado, Marquinhos Santos não deve alterar a fórmula que deu certo na partida anterior. Com os mesmos jogadores, o Juve deve apostar na marcação forte, para tirar o espaço adversário e conseguir segurar a vantagem.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X JUVENTUDE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 08 de maio de 2021, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Mateus Olivério Rocha
VAR: Wagner Reway

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Palacios.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus e Wescley; Capixaba, Matheus Peixoto e Marcos Vinicios.
Técnico: Marquinhos Santos

Deixe seu comentário