Grêmio recebe o São José pelo Campeonato Gaúcho - Gazeta Esportiva
Com retorno de titulares, Grêmio recebe o São José pelo Campeonato Gaúcho

Com retorno de titulares, Grêmio recebe o São José pelo Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Grêmio recebe o São José, na Arena, nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Nas duas primeiras partidas, o Imortal conquistou uma vitória e um empate, o que o deixou na segunda colocação do torneio, atrás apenas do Internacional.

Esta será a primeira vez em 2022 que o Tricolor mandará a campo seus titulares. Pelo fato do time principal estar em pré-temporada, ainda é dúvida a equipe que o técnico Vagner Mancini irá escalar, mas as novas contratações, como Benítez, Bruno Alves e Janderson, devem ganhar minutos em campo.




Do outro lado do confronto, o São José possui a mesma pontuação de seu rival, mas fica em quarto lugar devido aos critérios de desempate.

Na quarta-feira, o time espera quebrar o jejum e voltar a vencer na casa do rival. O último triunfo do São José diante do Grêmio pelo Estadual na Arena ocorreu em fevereiro de 2016.



FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X SÃO JOSÉ

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 2 de fevereiro de 2022, quarta-feira
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna e Fagner Bueno Cortes

GRÊMIO: Gabriel Grando (Brenno); Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Benítez; Ferreirinha, Diego Souza e Campaz
Técnico: Vagner Mancini

SÃO JOSÉ: Fábio Rampi; Lissandro, Pablo, Bruno Jesus e Marcelo; Fabiano, Gui Vieira e Crystopher; Everton Bala, Sillas e Mazola
Técnico: Pingo

Conteúdo Patrocinado