Campeonato Gaúcho

Arena do Grêmio | 28/01/2019

Futebol/Campeonato Gaúcho

Com força máxima, Grêmio estreia na Arena recebendo o Juventude

São Paulo , SP
27/01/2019 20:00:12

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Grêmio, Juventude
Tricolor poderá ter estreias nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação/Grêmio)

O Grêmio reencontrará sua torcida nesta segunda-feira, em duelo contra o Juventude, marcado para as 20h (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Após duas partidas fora de casa, o Tricolor jogará na Arena pela primeira vez em 2019 e deve ter força máxima contra a equipe de Caxias.

Depois de utilizar a equipe alternativa nas primeiras rodadas, o técnico Renato Portaluppi deverá colocar em campo a formação titular do Grêmio, conforme indicado no treino realizado no CT Luiz Carvalho neste domingo. A exceção fica pelo zagueiro Kannemann, que não participou da atividade e deve ficar fora do jogo.

Além do retorno da base do time campeão gaúcho em 2018, o Tricolor pode ter a estreia de seus dois principais reforços para a temporada; o meio-campista argentino Walter Montoya e o atacante Felipe Vizeu.

Os mandantes estão no topo da tabela do Gauchão, com quatro pontos somados, após uma vitória e um empate fora de casa. Já o Juventude é o 7º colocado com três pontos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO x JUVENTUDE

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 28 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Érico Andrade de Carvalho-RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi-RS e Cleber Gilmar Flores-RS

GRÊMIO: Paulo Victor (Júlio César); Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda (ou Thyere) e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan, Éverton e Jael (Felipe Vizeu)
Técnico: Renato Portaluppi

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Rafael Jataí; Lucas Pavone, Gabriel Valentini, Mateus Santana, Dalberto, Breno e Denner
Técnico: Luiz Carlos Winck