Com ausência de Renato, Grêmio quer manter ponta da tabela no Gauchão - Gazeta Esportiva
Com ausência de Renato, Grêmio quer manter ponta da tabela no Gauchão

Com ausência de Renato, Grêmio quer manter ponta da tabela no Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/02/2019 às 08:00 • Atualizado: 17/02/2019 às 10:36

Porto Alegre, RS

Grêmio pega o Brasil querendo manter a ponta do Gauchão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Liderando com folga o estadual, o Grêmio visita neste domingo o Brasil de Pelotas, às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Sem Renato Gaúcho, que estará fazendo o curso de treinador da CBF, o time será dirigido pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli.


Para o confronto do final de semana, o Tricolor Gaúcho irá atuar com um time misto. Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez e Everton devem ser os únicos titulares em campo. Montoya e Felipe Vizeu devem ganhar oportunidade de começar a partida. Em seis jogos disputados pelo regional, o Imortal conquistou cinco vitórias e tem um empate.


Na lanterna da competição com três pontos, o Xavante luta para deixar a zona do rebaixamento. Até agora o Brasil de Pelotas não obteve nenhuma vitória no Estadual.


Depois de demitir o técnico Paulo Roberto Santos, o ex-jogador Gustavo Papa comandou o time no empate sobre o Tubarão que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil. A tendência é de manutenção do mesmo time que jogou na última quinta-feira. Fora de campo, os dirigentes do clube esperam uma boa presença de público.


FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS x GRÊMIO


Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS
Data: 17 de fevereiro (Domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)


Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Pará, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Douglas Baggio, Daniel Cruz e Luiz Eduardo
Técnico: Gustavo Papa


Grêmio:Julio Cesar; Léo Moura , Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Michel, Montoya e Jean Pyerre, Everton e Felipe Vizeu
Técnico: Victor Signorelli

Conteúdo Patrocinado