Caxias se recupera no Gauchão; São José vence e cola no líder Grêmio - Gazeta Esportiva
Caxias se recupera no Gauchão; São José vence e cola no líder Grêmio

Caxias se recupera no Gauchão; São José vence e cola no líder Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2019 às 19:56

São Paulo, SP

O Caxias derrotou o Veranópolis (Foto: Luiz Erbes / SER Caxias)


Após perder para o Grêmio por 3 a 0 dentro de casa, o Caxias se recuperou no Campeonato Gaúcho durante a noite deste sábado. Jogando de novo em seus domínios, no Estádio Centenário, o Falcão Grená derrotou o Veranópolis por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada da competição.

Buscando uma pressão no início do embate, o Caxias marcou o tento solitário logo aos sete minutos, quando Júnior Alves subiu mais que a marcação e cabeceou para o fundo das redes. No restante da partida, os donos da casa seguiram superiores, mas não conseguiram transformar as oportunidades em gols, enquanto o Veranópolis pouco produziu ofensivamente.

Com o resultado, o Caxias chega aos 10 pontos e assume a terceira colocação. O Veranópolis, por sua vez, estaciona nos três, segue sem vencer e ocupa a 11ª  e penúltima posição.

São José vence mais uma e continua na cola do Grêmio

Surpresa deste início de Gauchão, o São José venceu mais uma durante a noite deste sábado. Com gols de Tiago Pará e Everton Junior, o Zeca derrotou o São Luiz por 2 a 1 dentro de casa, no Passo d'Areia, e chegou á quarta vitória em seis rodadas, resultado que mantém a equipe na segunda colocação, com 12 pontos, um a menos que o líder Grêmio. Os visitantes, que marcaram com Mikael, seguem com cinco e ocupam a 10ª posição.

Conteúdo Patrocinado