Brasil de Pelotas recebe Caxias para voltar a brigar por uma vaga

São Paulo , SP
23/03/2017 08:00:16 — 23/03/2017 09:06:47

Em: Brasil de Pelotas, Campeonato Gaúcho, Caxias, Futebol
img_treino
Brasil de Pelotas tem confronto importante contra o Caxias (Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas)

Faltando apenas três partidas para as equipes encerrarem a primeira fase do Campeonato Gaúcho, cada jogo ganha um teor de decisão. Para o duelo entre Brasil de Pelotas e Caxias, que acontece nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Bento Freitas, esta premissa não será diferente.

Com oito pontos e fora da zona de classificação para a próxima fase da competição, a equipe mandante precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga entre os oito classificados às quartas de final. Já o Caxias tem uma situação mais tranquila. Na segunda colocação geral com 14 pontos, a equipe está muito próxima de confirmar sua presença na fase decisiva do torneio.

O outro duelo desta quinta-feira fica por conta de São Paulo-RS e São José, no estádio Aldo Dapuzzo, às 20h30. O Leão do Parque vive um momento curioso na tabela. Na 10ª colocação, com oito pontos, a equipe está a um ponto da zona de rebaixamento e a dois dos times que se classificam para a próxima fase. Já o São José soma 10 pontos e fecha o G8 do torneio.