Brasil de Pelotas confirma liderança do Gauchão com goleada - Gazeta Esportiva
Brasil de Pelotas confirma liderança do Gauchão com goleada

Brasil de Pelotas confirma liderança do Gauchão com goleada

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

08/03/2015 às 23:16

São Paulo, SP


O Brasil de Pelotas segue firme na ponta do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, em grande jornada, o Xavante goleou o União Frederiquense por 4 a 1, no Bento Freitas. Diogo Oliveira (2), Felipe Garcia e Rafael Forster fizeram os gols do time rubro-negro, que foi a 18 pontos em nove rodadas no Estadual. A vice-liderança é do Juventude, que bateu o Inter e foi a 17.


O Ypiranga, que havia perdido para o Brasil no duelo valendo a liderança na quinta-feira, se recuperou: com um gol de pênalti de Paulo Baier, derrotou o São José, fora de casa, por 1 a 0, em um confronto direto na ponta de cima. A equipe de Erechim ocupa agora o terceiro lugar, com 16 pontos e um jogo a menos. O Cruzeiro-RS, que fez 1 a 0 no São Paulo-RS, vem logo atrás, com a mesma pontuação.


Após a rodada deste domingo, o Grêmio passou a ocupar a quinta colocação, com 14 pontos. Já o Internacional, que tem um jogo a menos que os demais, está em oitavo, com 13. A Dupla Gre-Nal joga na quarta-feira: o Tricolor visita o Ypiranga, e o Colorado recebe o Aimoré.


Gauchão – 9ª rodada
Grêmio 3 x 1 Caxias
Lajeadense 2 x 1 Novo Hamburgo
Juventude 1 x 0 Internacional
Avenida 1 x 3 Passo Fundo
Cruzeiro 1 x 0 São Paulo
Aimoré 0 x 0 Veranópolis
São José 0 x 1 Ypiranga
Brasil 4 x 1 União Frederiquense

Conteúdo Patrocinado