Avenida x Internacional: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Gaúcho - Gazeta Esportiva
Avenida x Internacional: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Gaúcho

Avenida x Internacional: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Avenida e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Os times, que estrearam sem vitórias, entram em campo às 19 horas (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS).

O Inter iniciou a temporada de 2023 contra o Juventude. No Beira-Rio, o clube ficou atrás no placar duas vezes, mas conseguiu buscar o empate, com Carlos De Pena e Pedro Henrique, e o duelo terminou 2 a 2.

Com o resultado, o Colorado é o atual quarto colocado, com um ponto somado, dois a menos que o líder Grêmio.

Na escalação, o técnico Mano Menezes deve contar com Rodrigo Moledo, que foi preservado nos últimos treinamentos. Já o goleiro John, recém-contratado pelo Colorado, não deve aparecer em campo.



Pelo lado do Avenida, o time também iniciou o ano com uma igualdade. Fora de casa, encerrou a partida zerada com o Novo Hamburgo, placar que fez o time figurar na oitava posição, com uma unidade.

A tendência é que o treinador Márcio Nunes não realize grandes mudanças na equipe. O comandante deve repetir a mesma base do time para o compromisso da vez.

FICHA TÉCNICA
AVENIDA X INTERNACIONAL


Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data: 25 de janeiro de 2023
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Cassio Pires Dornelles

AVENIDA: Rodolfo; Lucas Lopes, Micael, Marcão e Cesar Nunes; Jhonatan, Rafael Carrilho e Guilherme Garre; Wesley Pionteck, PH e Carlos Henrique.
Técnico: Márcio Nunes

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Igor Gomes) e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
Técnico: Mano Menezes.

Conteúdo Patrocinado