Gazeta Esportiva

Avenida faz gol no final e avança às semifinais do Campeonato Gaúcho

São Paulo, SP

20/03/18 | 23:28 - 21/03/18 | 00:56

Time de Santa Cruz do Sul festejou bastante a suada classificação diante do Caxias (foto: divulgação)

O Avenida está nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Nesta terça-feira, três dias após empatar por 1 a 1 com o Caxias em um jogo com polêmica de arbitragem, o time dirigido por Fabiano Daitx foi ao Centenário e arrancou uma igualdade por 2 a 2 com o mesmo adversário aos 43 minutos do segundo tempo para avançar.

Com um início arrasador, o Caxias entusiasmou os seus torcedores e abriu o placar logo no minuto inicial, quando Nicolas esticou a perna para completar, na segunda trave, um chute cruzado de Túlio Renan. Aos 12, Rafael Gava ampliou com uma finalização da entrada da área, no canto.

O Avenida reagiu aos 36, com um belo gol de longa distância de Itaqui. Os visitantes, no entanto, demoraram a alcançar a igualdade na etapa complementar. Quando a torcida do Caxias já se preparava para festejar a classificação, a arbitragem assinalou um pênalti, por toque de mão dentro da área, aos 43. Alexandre se apresentou para a cobrança e converteu.

"O nosso time está de parabéns. Somos pequenos na Série A. Dizem que somos retranqueiros. Só que estamos de parabéns", celebrou Alexandre.

O adversário do Avenida nas semifinais do Estadual sairá do confronto entre Grêmio e Internacional, que voltarão a se encontrar na noite de quarta-feira, no Beira-Rio. Em sua arena, os gremistas levaram a melhor com uma contundente vitória por 3 a 0.

Deixe seu comentário