Lyon para em bloqueio de Reims e perde no Francês - Gazeta Esportiva
Lyon para em bloqueio de Reims e perde no Francês

Lyon para em bloqueio de Reims e perde no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2018 às 17:39

São Paulo, SP

Abrindo a segunda rodada do Campeonato Francês, o Reims recebeu o Lyon nesta sexta-feira e venceu por 1 a 0, com gol de Pablo Chavarria. Os dois times haviam começado o torneio com vitória e o Reims segue 100%. O time da casa conseguiu segurar o ímpeto do Lyon e depois de abrir a vantagem, se defendeu bem para garantir sua segunda vitória em dois jogos.

Pela terceira rodada, o Reims visita o Amiens, enquanto o Lyon recebe o Strasbourg.

Chavarria fez o gol da paritda (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI/AFP)


O primeiro tempo teve um bom posicionamento defensivo dos donos da casa, que se postaram fechados e conseguiram segurar as tentativas do Lyon. O time visitante não conseguiu ser efetivo, no entanto, e pagou caro pela falta de objetividade.

Aos 33 minutos, em boa jogada pela esquerda, Konan se livrou de Traore e cruzou para a pequena área, onde Chavarria subiu mais alto que a zaga e mandou para o fundo da rede de Gorgelin, abrindo o placar para o Reims.

A volta para o segundo tempo teve o anfitrião melhor. Ainda assim o time teve certa dificuldade de infiltrar a área adversária, enquanto o Lyon sofreu do mesmo problema da etapa inicial e não soube furar a barreira defensiva imposta pelo Reims. Depay foi o principal nome do Lyon, mas mesmo com o camisa 11 buscando, e com a pressão nos últimos minutos, o placar não foi alterado.

 

Conteúdo Patrocinado