Falcao marca belo gol, mas Monaco fica no empate com o Nîmes - Gazeta Esportiva
Falcao marca belo gol, mas Monaco fica no empate com o Nîmes

Falcao marca belo gol, mas Monaco fica no empate com o Nîmes

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 17:37

São Paulo, SP

Monaco e Nîmes ficaram no 1 a 1 (Foto: VALERY HACHE / AFP)


No duelo de abertura da sexta rodada do Campeonato Francês, o Monaco não conseguiu espantar a má fase que atravessa na disputa e, nesta sexta-feira, ficou somente no empate com o Nîmes, por 1 a 1, em duelo realizado no Estádio Louis II. Os gols do embate foram marcados por Briancon, em favor dos visitantes, e Falcao Garcia, para os donos da casa.

Com o resultado, a equipe do Principado permanece com desempenho ruim na competição, com seis pontos conquistados em seis jogos. A equipe de Leonardo Jardim tem campanha de uma vitória, três empates e duas derrotas. Por outro lado, os adversários desta sexta continuam na parte de cima da tabela de classificação, com oito pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Monaco permanece em seus domínios, dessa vez para enfrentar o Angers, às 14h00 (horário de Brasília) desta terça-feira. Já o Nîmes também joga em casa, entretanto, diante do Guingamp, no mesmo horário, mas no dia seguinte.

Falcao anotou golaço, mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe (Foto: VALERY HACHE / AFP)


O jogo - Antes dos vinte minutos de confronto, os visitantes merecidamente inauguraram o marcador, já que o Nîmes havia chegado com perigo ao gol de Benaglio por duas vezes e mantinha uma certa pressão para cima dos donos da casa.

Aos 19, Bobichon cobrou falta com perfeição e fez levantamento preciso para a grande área. O zagueiro Briancon não desperdiçou a chance e cabeceou com força para o fundo do gol, não dando chances ao arqueiro adversário e abrindo o placar.

A vantagem do Nîmes, entretanto, pouco durou. Do campo de defesa, Bennasser fez longo passe para o centroavante colombiano Falcao Garcia, que carregou a bola, fintou três defensores e bateu rasteiro, de fora da área, anotando um belo gol: 1 a 1.

No segundo tempo, nenhuma das duas equipes finalizou com contundência ou ameaçou a meta rival. O Monaco, pelo momento no campeonato e o fato de jogar em casa, até tentou ter uma postura mais ofensiva, mas não conseguiu controlar a partida por completo.

Conteúdo Patrocinado