Em jogo atrasado, Lille perde para o Amiens e segue na degola - Gazeta Esportiva
Em jogo atrasado, Lille perde para o Amiens e segue na degola

Em jogo atrasado, Lille perde para o Amiens e segue na degola

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2017 às 17:52 • Atualizado: 20/11/2017 às 17:53

São Paulo, SP

Um jogo atrasado pelo Campeonato Francês movimentou a segunda-feira de futebol. No final desta tarde, o Lille visitou o Amiens, pela oitava rodada, precisando da vitória para deixar a zona do rebaixamento, mas acabou sendo derrotado por 3 a 0.

Os Dogues entraram com força máxima, inclusive, com os três jogadores brasileiros do elenco. No entanto, os volantes Thiago Mendes e Thiago Maia e o atacante Luiz Araújo não conseguiram fazer a diferença, como fizeram na vitória da última sexta-feira, e acabaram amargando a derrota.

Confira os destaques brasileiros do último final de semana pela mundo!

Jovem francês Manzala acaba com o jogo e para reação dos comandados de Bielsa (Foto: Francois Lo Presti/ AFP


Apresentando pouca inspiração, principalmente no ataque, os visitantes acabaram sendo dominados pelo Amiens. Contando com uma ótima atuação do jovem atacante francês Harison Manzala, que balançou as redes aos 36 do primeiro e aos três minutos do segundo tempo, o time da casa determinou a vitória. Aos 40 minutos, o zagueiro Bakaye Dibassy ainda encontrou tempo para fechar a contagem.

Com o resultado, o Lille se manteve entre os três últimos colocados da Ligue 1, com apenas 12 pontos conquistados. No próximo sábado, a equipe comandada pelo argentino Marcelo Bielsa segue com a perseguição ao 17º colocado Nice visitando o Montpellier.

Já o Amiens segue com a surpreendente campanha no Francês, figurando no meio da tabela, com 15 pontos. Buscando se manter longe da degola, o time do norte da França atua fora de casa, também no próximo sábado, quando encara o Metz.

Conteúdo Patrocinado