Técnico de Portugal aposta em gol de Cristiano Ronaldo contra a Hungria - Gazeta Esportiva
Técnico de Portugal aposta em gol de Cristiano Ronaldo contra a Hungria

Técnico de Portugal aposta em gol de Cristiano Ronaldo contra a Hungria

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2016 às 17:51 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:39

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória a Portugal, no último sábado, contra a Islândia (Foto: Francisco Leong/AFP)
Cristiano Ronaldo perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória a Portugal, no último sábado, contra a Áustria (Foto: Francisco Leong/AFP)


O técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, afirmou com categoria que Cristiano Ronaldo irá desencantar na partida desta quarta-feira, contra a Hungria, e marcar seu primeiro gol nesta edição da Eurocopa.

O astro teve uma noite frustrante no último sábado, quando perdeu um pênalti e sua equipe terminou empatada, sem gols, com a Áustria. Até agora, os portugueses marcaram apenas um gol no torneio, em outro empate – desta vez por 1 a 1 – na estreia contra a Islândia.

Entretanto, a atuação do ídolo do Real Madrid não preocupa Santos. “Ronaldo é um jogador que marca muitos gols e tenho certeza absoluta de que ele irá marcar no próximo jogo, contra a Hungria”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Ele lamentou a ausência de tentos na partida contra a Islândia, mas está confiante para a próxima rodada. “Criamos muitas oportunidades, não marcamos, mas acho que, na próxima vez, conseguiremos. Não importa se vamos jogar um futebol bonito ou feio”, finalizou.

A equipe de Cristiano vive situação complicada na competição, e corre risco de não se classificar para a próxima fase. A Hungria, sua próxima adversária, lidera o Grupo F e precisa de apenas um ponto para se garantir nas oitavas de final, como primeira colocada. Entretanto, as estatísticas apontam que os húngaros perderam todos os cinco jogos competitivos entre as duas seleções,.

Conteúdo Patrocinado