Portugal escolhe Budapeste como concentração para Euro-2020

AFP - São Paulo , SP
02/01/2020 15:58:39

Em: Eurocopa, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Portugal
Foto: Reprodução

A seleção de Portugal, atual campeã europeia, escolheu Budapeste como ‘quartel-general’ para a Euro-2020 (12 de junho a 12 de julho), informou a Federação Portuguesa nesta quinta. “A chegada da equipe ao centro de treinamento será em 11 de junho”, disse o diretor de comunicações da federação, Antonio Magalhães, à AFP.

No grupo F com a França, atual campeã mundial, Alemanha, vencedora da Copa do Mundo de 2014 e um adversário ainda a ser definido, Portugal vai disputar dois jogos na capital húngara.

O primeiro deles será no dia 16 de junho contra a seleção que vai se classificar no fim de março e o segundo em 24 de junho diante da França revivendo a final da Eurocopa de 2016, conquistada pelos portugueses em pleno Stade de France (1-0).

Entre as duas partidas, a equipe comandada pelo técnico Fernando Santos vai viajar a Munique no dia 20 de junho para encarar a Alemanha.

Como preparação para sua defesa do título, Portugal disputará pelo menos um amistoso, contra a Espanha, no dia 5 de junho no estádio Wanda Metropolitano de Madri.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts