Joachim Low lamenta derrota para a França e dá palpite sobre a final - Gazeta Esportiva
Joachim Low lamenta derrota para a França e dá palpite sobre a final

Joachim Low lamenta derrota para a França e dá palpite sobre a final

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2016 às 15:53

São Paulo, SP

O técnico alemão, Joachim Low, aposta em título francês na Euro (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
O técnico alemão, Joachim Low, aposta em título francês na Euro (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


Ao ver sua seleção de campeões mundiais ser eliminada da Eurocopa, após a derrota por 2 a 0 pela França, na semifinal do torneio, o técnico Joachim Low não tem dúvidas quanto ao desfecho da competição, que acontece neste domingo, no Stade de France.

“Quem vence por 2 a 0 merece se classificar. Penso que a França vai vencer Portugal, que não me convenceu até agora”, projetou o treinador.

Apesar da derrota, o comandante considera que os alemães mostraram melhor desempenho em campo: “Fomos a melhor equipe. Lutamos muito, mostramos boa movimentação, atacamos e fomos melhores nas situações de um contra um. Fomos infelizes ao cometer um pênalti antes do intervalo, foi azar. Criamos oportunidades, mas não aproveitamos, não tivemos a sorte de que precisávamos”, afirmou Low.

Mesmo com a eliminação, o alemão fez um balanço positivo sobre a apresentação de seu elenco nesta edição da Euro e se mantém confiante em seus comandados.

“Foi um bom torneio para nós. Tivemos um time com muita energia, muito dedicada e que nos jogos provou um grande espírito de equipe. Foi incrível a forma como os jogadores que não jogaram deram força aos que estavam em campo. Numa curta análise, não vi muitos erros de nossa parte. Em resumo, acho que temos uma excelente equipe”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado