Ídolo, Thierry Henry vê Griezmann como novo herói da França - Gazeta Esportiva
Ídolo, Thierry Henry vê Griezmann como novo herói da França

Ídolo, Thierry Henry vê Griezmann como novo herói da França

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2016 às 19:08 • Atualizado: 08/07/2016 às 19:10

São Paulo, SP

(Foto: Franck Fife/AFP)
Griezmann marcou os dois gols contra a Alemanha, que levaram a França à final da Eurocopa (Foto: Franck Fife/AFP)


O ídolo Thierry Henry acredita que a França ganhou um novo herói nos gramados, e seu nome é Antoine Griezmann. Após marcar dois gols na vitória francesa contra a Alemanha, o atleta garantiu a vaga para seu país na final da Eurocopa.

Emocionado com a classificação, o ex-atacante do Arsenal não poupou elogios ao jogador de 25 anos que, com estes dois últimos tentos, igualou o recorde de Henry de seis gols no torneio europeu.

“Eu estou muito emocionado, é maravilhoso ver a união entre o time e entre os torcedores. O principal homem é Griezmann. Todos nós sabíamos que ele precisava jogar este tipo de partida. Nós, novamente, temos um herói, um atacante que pode nos levar a muitos títulos”, disse Henry à BBC.

“Que jogador. Como dizemos na França, ‘Monsieur (Senhor) Griezmann’. O que ele tem feito neste torneio é surpreendente”, finalizou o astro.

Na decisão, os donos da casa enfrentam Portugal no Stade de France, no domingo. Os oponentes, liderados por Cristiano Ronaldo, chegam à final após a vitória sobre País de Gales, por 2 a 0, na última quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado