Finalizando preparações para a Euro, seleções realizam últimos amistosos

São Paulo, SP

04-06-2016 08:00:25

Neste sábado, algumas seleções europeias entram em campo para seu último amistoso antes da Eurocopa, que tem início na próxima sexta-feira, dia 10 de junho. Às 13h, a Alemanha enfrenta a Hungria na Veltins-Arena, estádio do Schalke-04.

Recuperado de lesão e presente na concentração desde o primeiro dia, o capitão Schweinsteiger afirma estar preparado para o torneio.

“Eu estou evoluindo passo a passo, e estou muito melhor agora do que antes da Copa do Mundo. Durante a preparação, naquela época, eu não pude formar uma conexão com o time, e me juntei a eles pela primeira vez já no Brasil. Desta vez as coisas estão muito melhores”, afirmou.

O jogador, que vem realizando intensos trabalhos com a equipe médica de sua seleção, acredita em um retorno rápido: “Meu objetivo é jogar contra a Hungria”, confessou.

Em Viena, no Ernst-Happel, a Áustria recebe a Holanda, que não participará da Euro 2016. A bola começa a rolar às 15h30. Classificados com excelente campanha, os austríacos venceram nove dos dez jogos das eliminatórias e empataram um, contra a Suécia, por 1 a 1.

A França, país sede da competição, recebe a Escócia no Estádio Saint-Symphorien, casa do Metz, às 16h. A seleção visitante batalhou para conseguir o terceiro lugar em sua chave, mas não conseguiu a classificação para o torneio. Seu próximo compromisso só acontece em setembro, nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Em casa, com um elenco preparado e contando com o apoio da torcida, os franceses têm vantagem no confronto.

No domingo, a Suécia recebe o País de Gales no Estádio da Amizade, nos arredores de Estocolmo, às 11h. Bélgica e Noruega se enfrentam às 13h, em Bruxelas, no Estádio Roi Baudouin.

Deixe seu comentário