Espanha tenta evitar vexame contra a Eslováquia pela Eurocopa

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22-06-2021 20:00:44

A Espanha vai a campo nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), para enfrentar a Eslováquia, em Sevilha. O duelo vai definir a situação de ambas as seleções no grupo E da Eurocopa.

Os espanhóis decepcionaram nas rodadas anteriores. Empataram em 0 a 0 com a Suécia na estreia e em 1 a 1 com a Polônia, na segunda rodada. Com isso, a equipe comandada por Luís Enrique necessita da vitória para avançar na Euro.


''Esta partida será mais complicada do que a maioria das pessoas espera. Não tivemos nada além de complicações nas duas primeiras partidas e vamos enfrentar complicações muito semelhantes novamente. Mas estamos prontos'', disse o treinador.

Do outro lado, a Eslováquia precisa apenas do empate para confirmar a classificação, pelo menos como uma das terceiras colocadas. Por isso, a tendência é a de que os eslovacos venham com uma formação defensiva em Sevilha.

Na outra partida da chave, a Polônia precisa da vitória para avançar para as oitavas da competição. Os poloneses encaram a já classificada Suécia, em São Petersburgo, também na quarta-feira, às 13h (de Brasília).

Deixe seu comentário