Empate contra a Escócia deixa ingleses frustrados na Eurocopa

AFP - São Paulo,SP

19-06-2021 05:00:17

A seleção escocesa arrancou um importante empate em 0 a 0 contra a Inglaterra, em jogo da segunda rodada do grupo D da Eurocopa, nesta sexta-feira, no mítico Estádio de Wembley, em Londres.

O zagueiro inglês John Stones teve a chance mais clara da seleção dos Três Leões, com uma cabeçada que bateu na trave (12). Do lado escocês, a melhor oportunidade veio dos pés de Stephen O'Donnell, cujo chute foi defendido pelo goleiro inglês Jordan Pickford (28).

"Foi uma noite frustrante. Sabemos que podemos jogar melhor do que isso. E temos de parabenizar a Escócia, que defendeu com bravura e jogou bem", disse o técnioco da Inglaterra Gareth Southgate, em entrevista à ITV. "A Escócia defendeu muito bem. Não foi nosso melhor desempenho", lamentou o capitão Harry Kane.


Já do lado da Escócia houve comemoração. "Estou muito orgulhoso de jogar pelo meu país e especialmente contra a Inglaterra em Wembley. Esta partida será inesquecível", disse o meia Billy Gilmour na coletiva de imprensa.

Após esse empate a República Tcheca se manteve líder do Grupo D. Tchecos e ingleses somam 4 pontos, mas o saldo de gols beneficia os centro-europeus.

Deixe seu comentário