Em preparação para a Euro, Irlanda é derrotada pela Bielorrússia em casa

São Paulo, SP

31/05/16 | 18:17

A Irlanda está em um dos grupos mais difíceis da Eurocopa (Foto: Caroline Quinn/AFP)
A Irlanda está em um dos grupos mais difíceis da Eurocopa (Foto: Caroline Quinn/AFP)

De olho na Eurocopa, a Irlanda perdeu por 2 a 1 em casa para a Bielorrússia, no estádio Turners Cross, em Cork. O resultado liga o alarme na preparação dos irlandeses, que não terão um grupo fácil no torneio continental.

Mesmo fora dos seus domínios, a Bielorrússia saiu na frente aos 20 minutos da primeira etapa. Gordeychuk surpreendeu toda a defesa ao acertar um belíssimo chute sem pulo da intermediária sem chances para o goleiro.

Já no segundo tempo, aos 17 minutos, o país do leste europeu ampliou a vantagem. Depois de uma tabela com Yanush, Volodko soltou um chute da esquerda direto nas redes. Dez minutos depois, a Irlanda diminuiu. A bola sobrou nos pés de Long, após lançamento na área, e ele ajeita para Ward que completou para a rede.

Na Eurocopa, a Irlanda está no grupo E, ao lado de Suécia, Bélgica e Itália. A seleção estreia no torneio no dia 13 de junho contra os suecos, no Stade de France.

Outro participante do torneio continental, a Áustria cumpriu o seu papel e venceu Malta por 2 a 1, no estádio Wörthersee, em Klagenfurt. Os austríacos fizeram o resultado logo no começo da partida com gols de Arnautovic e Schopf, aos quatro e 18 minutos, respectivamente. Alaba ainda marcou um gol contra, aos 42 no segundo tempo, descontando para os malteses.

Em outro amistoso desta terça-feira, a Sérvia venceu Israel por 3 a 1. Os gols foram marcados por Ivanovic, Milunovic e Tadic, para a equipe sérvia, enquanto Zahavi descontou para os israelenses. Luxemburgo, por sua vez, foi derrotado pela Nigéria, por 3 a 1. Brown, Iheanacho e Ighalo marcaram para os africanos e Thill diminui o placar.

Deixe seu comentário