Inglaterra x Ucrânia: veja onde assistir a esse e outros jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa - Gazeta Esportiva
Inglaterra x Ucrânia: veja onde assistir a esse e outros jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa

Inglaterra x Ucrânia: veja onde assistir a esse e outros jogos pelas Eliminatórias da Eurocopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2023 às 09:00

São Paulo, SP

Neste domingo se inicia a segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024, com três grandes seleções entrando em campo. Às 13 horas (de Brasília) a Inglaterra enfrenta a Ucrânia e, às 15h45, Portugal joga contra Luxemburgo, enquanto que a Itália enfrenta o Malta. As partidas de ingleses e italianos serão transmitidas pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming STAR+.. Já o jogo de Portugal terá transmissão do canal SporTV.



Resumo das partidas


A Inglaterra levou a melhor na primeira rodada contra a Itália. Os ingleses venceram por 2 a 1, com gol do atacante Harry Kane, que se tornou o maior artilheiro da história da seleção, com 54 gols. Agora, enfrentam a Ucrânia, estreante na competição.

Já a Itália perdeu para a Inglaterra pela primeira vez desde 2012 e agora busca uma vitória contra Malta para se reerguer e sair da lanterna do Grupo C.

Na última rodada, Portugal goleou Liechtenstein por 4 a 0, com dois gols de Cristiano Ronaldo. Pela segunda rodada, os portugueses chegam embalados com o trabalho do novo técnico espanhol Roberto Martínez e enfrentam Luxemburgo para tentar começar as Eliminatórias com duas vitórias.

Conteúdo Patrocinado