Bélgica aplica goleada e segue 100% nas Eliminatórias da Eurocopa; Holanda vira no fim - Gazeta Esportiva
Bélgica aplica goleada e segue 100% nas Eliminatórias da Eurocopa; Holanda vira no fim

Bélgica aplica goleada e segue 100% nas Eliminatórias da Eurocopa; Holanda vira no fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2019 às 18:33

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, a Bélgica enfrentou a seleção de San Marino pela sétima rodada das Eliminatórias da Eurocopa. Como esperado, os belgas tiveram mais uma atuação de gala, golearam seu adversário por 9 a 0 e seguem 100% na competição. A Holanda, que entrou em campo no mesmo horário, sofreu contra a Irlanda do Norte, mas, de virada, venceu por 3 a 1.

Antes mesmo do final da primeira etapa, o passeio da Bélgica estava encaminhado. Lukaku (duas vezes), Chadli, Alderweireld, Tielemans e Brolli (contra) foram às redes para abrir 6 a 0 no placar. Na volta do vestiário, os belgas continuaram mandando no jogo e mais três gols fecharam o resultado para o time de Roberto Martínez. Benteke, Verschaeren e Castagne foram os responsáveis por balançar as redes.

Lukaku fez dois na goleada da Bélgica (Foto: Yorick Jansens/Belga/AFP)


No outro confronto, a Holanda não conseguia transformar a posse de bola em jogadas de perigo e quem inaugurou o marcador foi a Irlanda do Norte. Com 30 minutos do segundo tempo, Magennis recebeu bom passe e não desperdiçou. Cinco minutos depois, Depay aproveitou o erro da defesa adversária para deixar tudo igual. Já nos acréscimos, De Jong e Depay, novamente, sacramentaram a vitória.

Com os resultados, ambas as equipes lideram os seus respectivos grupos. Em partida válida pelo grupo I, os Diabos Vermelhos enfrentam o Cazaquistão, neste domingo, às 10 horas (de Brasília). Do outro lado, a Laranja Mecânica tem compromisso marcado também no domingo, às 13 horas (de Brasília), contra a Bielorrúsia.

Confira outros resultados da sétima rodada das Eliminatórias da Eurocopa:

Cazaquistão 1 - 2 Chipre
Bielorrússia 0 -  0 Estônia
Áustria 3 - 1 Israel
Croácia 3 - 0 Hungria
Eslováquia 1 - 1 País de Gales
Letónia 0 - 3 Polónia
Macedônia do Norte 2 - 1 Eslovénia
Rússia 4 – 0 Escócia

Conteúdo Patrocinado