Depois de provocações, Bale quer enfrentar Kroos na final da Euro - Gazeta Esportiva
Depois de provocações, Bale quer enfrentar Kroos na final da Euro

Depois de provocações, Bale quer enfrentar Kroos na final da Euro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2016 às 18:12

São Paulo, SP

Bale quer enfrentar Kroos na final da Euro (Foto: AFP)
Bale quer enfrentar Kroos na final da Euro (Foto: AFP)


Apesar do próximo compromisso ser diante de Portugal, nesta quarta, pelas semifinais da Euro, o atacante Gareth Bale já pensa numa possível final da competição. O jogador admitiu que gostaria de enfrentar a Alemanha caso passe de fase, isso tudo por conta de uma provocação do companheiro de Real Madrid, Toni Kroos, no início da competição. Bale contou que, antes de começarem a participação no torneio continental, Kroos chegou a dizer que o País de Gales não passaria da primeira fase, o que não aconteceu.

“Eu me recordo que antes do campeonato, Toni Kroos disse que só jogaríamos as três primeiras partidas. Seria ótimo encontra-lo em uma final”, afirmou o atacante da seleção galesa ao jornal espanhol Marca.

Mesmo desencanado, Bale não se viu surpreendido com a grande atuação do País de Gales. “Sempre acreditei que faríamos uma atuação importante, por isso, só reservei minhas férias para o dia 11 de julho (um dia após a final da Euro 2016) ”, disse.

Gales não participava de um torneio de tamanha importância desde a Copa do Mundo de 1958 (quando foi eliminado pelo Brasil de Pelé), o que fez com que seus jogadores atuais agarrassem a oportunidade com muita vontade. “Várias vezes me disseram que não éramos capazes. É muito bom levar a seleção a um torneio como esse e conseguir grandes coisas como estamos conseguindo”, finalizou o jogador.

País de Gales enfrenta o Portugal nesta quarta-feira, às 16h, no Stade des Lumières, em Lyon. A grande decisão será domingo, no Stade de France, em Saint-Denis.

 

Conteúdo Patrocinado