Confiantes, alemães acreditam em vitória na "revanche" contra a Itália

São Paulo, SP

01-07-2016 16:01:36

Os campeões mundiais estão prontos para a revanche da Eurocopa de 2012, contra a Itália. Naquela ocasião, a Alemanha foi eliminada na semifinal, por 2 a 1, com gols de Mario Balotelli e Ozil. Neste sábado, às 16h, em Bordeaux, alemães e italianos disputarão as quartas de final do torneio, e Joachim Low e sua equipe estão confiantes com a boa campanha para chegar à próxima fase.

Thomas Muller é um dos que aposta na classificação alemã. Apesar de a seleção de Antonio Conte ter sofrido apenas um gol no torneio, contra a Irlanda, o meia atacante não se sente intimidado.

“Eu não considero a defesa da Itália intransponível, porque tive boas experiências com o Bayern. Na Liga dos Campeões nós marcamos quatro vezes em duas partidas, e a zaga da seleção italiana é mais ou menos a zaga da Juventus. A Itália se defende muito bem como time, todos se sacrificam muito, mas eu vi mais chances de gol na área italiana do que na alemã durante a Euro”, contou o jogador ao Sport1.

O treinador alemão também está seguro para a partida: “Nós estamos bem preparados e sabemos o que nos espera. É por isso mesmo que estou confiante”, disse Low ao jornal alemão Bild.

Ademais, o comandante foi questionado sobre seu futuro à frente da seleção. Apesar da pressão após o título da Copa do Mundo de 2014, Low está tranquilo com a situação.

“Não acho que essa partida pode decidir meu futuro. De qualquer forma, agora, isso não é um problema para mim. Tudo o que importa é a partida em Bordeaux”, finalizou Low.

Deixe seu comentário