Confiante com a vitória, Bale afirma que Gales está apenas começando - Gazeta Esportiva
Confiante com a vitória, Bale afirma que Gales está apenas começando

Confiante com a vitória, Bale afirma que Gales está apenas começando

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2016 às 18:28

São Paulo, SP

Gareth Bale comemora a classificação galesa para as quartas de final da Eurocopa (Foto: Damien Meyer/AFP)
Gareth Bale comemora a classificação galesa para as quartas de final da Eurocopa (Foto: Damien Meyer/AFP)


Gareth Bale, astro do Real Madrid e principal nome da seleção do País de Gales, se mostrou muito feliz com a classificação histórica de sua equipe para as quartas de final da Eurocopa. Na primeira participação do time no torneio, chegar até esta fase é motivo de muito orgulho para o atacante, que afirmou confiante: “Isso não acaba aqui”.

A partida entre Gales e Irlanda do Norte, que terminou em vitória por 1 a 0 para a equipe de Bale – com gol contra do zagueiro McAuley – falhou em entregar todo o entusiasmo que esperavam os torcedores. Os galeses, apesar dos bons resultados na primeira fase da competição, sabiam que não seria fácil passar pela também estreante Irlanda do Norte.

“Sabíamos que a partida seria muito difícil, porque eles nos deixariam poucos espaços. Sabíamos que apesar da pressão, eles deixariam a bola e, em algum momento, poderíamos ter uma ação de qualidade”, afirmou o atacante.

Bale contou que, no intervalo, o treinador Chris Coleman pediu mais velocidade e troca de passes para seus comandados.

“No final conseguimos marcar e é isso o que conta”, completou. O jogador finalizou com um agradecimento à torcida “que não parou de cantar e incentivar durante todo o jogo”.

Na próxima fase, País de Gales enfrenta o vencedor da partida entre Hungria e Bélgica, que acontece amanhã, às 16h (de Brasília), em Toulouse.

Conteúdo Patrocinado