Giro dos estaduais: Ida termina empatada em SC e Campeonato Baiano tem decisão definida - Gazeta Esportiva
Giro dos estaduais: Ida termina empatada em SC e Campeonato Baiano tem decisão definida

Giro dos estaduais: Ida termina empatada em SC e Campeonato Baiano tem decisão definida

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2022 às 00:30

São Paulo, SP

No Campeonato Catarinense, tivemos nesta quarta-feira a partida de ida da final, entre Camboriú e Brusque. Na casa do Camboriú, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Juliano, para a equipe da casa, e Fernandinho, para os visitantes.

Agora, as equipes decidirão a taça do estadual no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), desta vez, com mando do Brusque.

Paulistão A2

O dia foi também de partidas pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Em casa, o Oeste recebeu o Linense e, após perder a partida de ida por 1 a 0, não vacilou e goleou por 4 a 0. Daniel, Bruno Lopes, Werik Popó e Raphael Luz marcaram os gols da vitória. Assim, a equipe está classificada às semifinais.



Em outra partida pelo Paulistão A2, Rio Claro e Velo Clube se enfrentaram em clássico do interior paulista. Após empate por 2 a 2 na ida, o confronto terminou em nova igualdade, desta vez por 0 a 0. Assim, a vaga foi decidida nos pênaltis e, após incríveis 20 cobranças, o Rio Claro garantiu a classificação por 10 a 9 nas penalidades.

Campeonato Baiano

A bola também rolou para as semifinais do Campeonato Baiano. O Atlético-BA voltou a vencer o Bahia de Feira por 1 a 0, pela partida de volta, e está classificado à decisão. Pela outra semifinal, o Jacuipense venceu o Barcelona-BA por 1 a 0 e também carimbou vaga.

Agora, Atlético-GO e Jacuipense se enfrentam pela partida de ida da finalíssima da competição no dia 3 de abril, às 16h. A volta será no dia 10, no mesmo horário.

 

Conteúdo Patrocinado