Giro dos Estaduais: Goiás conquista vitória importante e Chapecoense é eliminada - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: Goiás conquista vitória importante e Chapecoense é eliminada

Giro dos Estaduais: Goiás conquista vitória importante e Chapecoense é eliminada

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2022 às 00:13

São Paulo, SP

Neste domingo, jogos importantes marcaram os estaduais do país. Com as fases de mata-mata já em ação, o Campeonato Goiano, o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Catarinense tiveram partidas disputadas.

Pelo Goiano, o Goiás entrou em campo pelo jogo de ida da semifinal. Jogando fora de casa, o a equipe confirmou o favoritismo e venceu o Iporá por 2 a 0, com dois gols de Pedro Raúl. Com isso, o time constrói boa vantagem para a partida de volta.

No Rio Grande de Sul, também teve jogo de ida de semifinal. O desfecho, porém, foi diferente, com vitória do time da casa. O Brasil de Pelotas recebeu o Ypiranga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol marcado por Marllon, de pênalti.

Por fim, em Santa Catarina, decisões nas quartas de final. Pelo jogo da volta, a Chapecoense empatou fora de casa por 1 a 1 com o Concórdia e deu adeus à competição devido ao critério de gols como visitante, pois, na primeira partida, a Chape empatou por 2 a 2 na Arena Condá.

Quem evitou a zebra foi o Figueirense, que empatou por 0 a 0 com o Hercílio Luz, fora de casa, e avançou de fase devido à vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da chave.

Conteúdo Patrocinado