Giro dos Estaduais: Atlético-GO vence mais uma; Joinville bate Metropolitano - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: Atlético-GO vence mais uma; Joinville bate Metropolitano

Giro dos Estaduais: Atlético-GO vence mais uma; Joinville bate Metropolitano

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2021 às 19:25 • Atualizado: 13/03/2021 às 19:26

São Paulo, SP

O Atlético-GO segue com campanha de 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Nesse sábado, a equipe comandada por Eduardo do Nascimento Souza venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 0, com gols de Zé Roberto e Roberson. O Dragão segue na liderança do grupo A, com 12 pontos.



O Vila Nova, por sua vez, goleou o Iporá por 5 a 0. Os autores dos gol foram Thiago, João Pedro, Pedro Júnior, Saimon e Gustavo Linhares. O Vila Nova é o líder do grupo B com sete pontos, um a mais que o Goiás.



Também pelo Goiano, o Itumbiara bateu o Jataiense por 2 a 1. Com esse resultado, pula para a terceira colocação do grupo A, com quatro pontos. O Jatainse é o último colocado, com um ponto.

Joinville bate Metropolitano de Dyego Coelho

Pelo catarinense, o Joinville conseguiu sua segunda vitória, batendo o Metropolitano do técnico Dyego Coelho, ex-Corinthians, por 1 a 0. O autor do gol foi Alison Mira. Sendo assim, o Joinville segue na liderança, com sete pontos. O Metropolitano está na penúltima colocação, com um ponto.



Afogados da Inganzeira vence Acadêmica Vitória

O Afogados da Inganzeira venceu o Acadêmica Vitória pelo Pernambucano por 2 a 0. Fauver anotou os dois gols para o Afogados, que chega à quinta colocação, com quatro pontos. O Acadêmica se encontra na oitava colocação, com um ponto.

Pelo Baiano, Unirb e Fluminense de Feira não saem do zero

Pelo Campeonato Baiano, Unirb e Fluminense de Feira empataram em 0 a 0. Unirb fica assim na segunda posição com sete pontos, enquanto o Fluminense se encontra na oitava, com quatro.

 

 

Conteúdo Patrocinado