Villarreal empata com Almería; Espanyol perde na Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Villarreal empata com Almería; Espanyol perde na Copa do Rei

Villarreal empata com Almería; Espanyol perde na Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2018 às 16:27 • Atualizado: 01/11/2018 às 19:31

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Rei, no estádio de los Juegos Mediterraneos, Almería e Villarreal empataram por 3 a 3 em uma partida eletrizante, com direito a gols nos minutos finais do duelo. Apesar do Submarino Amarelo ter aberto dois gols de vantagem. Porém, em cinco minutos acabou levando o empate do adversário. Com o resultado, um placar em branco classifica os visitantes para a próxima fase da competição.

Os gols da partida foram anotados por Chema, de pênalti e Gassama, duas vezes, enquanto que Santi Cazorla, Callejón contra e Chukwueze marcaram para a equipe visitante, que apesar do vacilo, merecia ter saído com um resultado melhor.

Jogando fora de casa diante Cádiz, o Espanyol acabou sendo surpreendido e perdeu por 2 a 1. Todos os gols do confronto saíram na etapa inicial. Lekic e Azamoun fizeram para os mandantes. Javi Puado fez o do time visitante. O resultado faz com que os catalães precisem vencer na volta, por pelo menos 1 a 0, para garantir a classificação.

Espanyol e Cádiz voltarão a se enfrentar também no dia 5 de dezembro às 15h00 (horário de Brasília). A partida será realizada em Barcelona, no RCDE Stadium.

Fechando o dia, o Betis venceu o Racing Santander por 1 a 0, fora de casa, gol marcado por Léon, batendo pênalti. O resultado deixa o time da Andaluzia bem próximo de uma classificação. O duelo de volta no Benito Villamarin, em 5 de dezembro.

Almería e Villarreal empataram em 3 a 3 pela Copa do Rei (Foto: Reprodução/La Liga Santander)

Conteúdo Patrocinado