Reservas dão vitória ao México de Osorio sobre Honduras; EUA empatam - Gazeta Esportiva
Reservas dão vitória ao México de Osorio sobre Honduras; EUA empatam

Reservas dão vitória ao México de Osorio sobre Honduras; EUA empatam

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2015 às 23:43 • Atualizado: 17/11/2015 às 23:46

São Paulo, SP

Mexico's Jesus Corona (C) celebrates with teammates after scoring against Honduras during the Russia 2018 FIFA World Cup Concacaf Qualifiers football match, in San Pedro Sula, on November 17, 2015.   AFP PHOTO / ORLANDO SIERRA
Time de ex-tricolor fez 2 a 0 em Honduras fora de casa nesta terça-feira (Foto: Orlando Sierra/AFP)


O ex-técnico são-paulino Juan Carlos Osorio segue iniciando positivamente seu trabalho à frente da seleção mexicana. Nesta terça-feira, o colombiano conquistou a segunda vitória no comando do México diante de Honduras, por 2 a 0, em pleno Estádio Olímpico Metropolitano, casa do adversário, pela segunda rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018.

O triunfo mantém os mexicanos na liderança do Grupo A, com seis pontos em dois jogos – na primeira rodada, vitória sobre El Salvador por 3 a 0. O time de Chicharito Hernández e cia. Volta a campo pelas Eliminatórias em 2 de março de 2016, contra o Canadá fora de casa.

Osorio teve papel crucial para a vitória desta terça-feira, tirando do banco os autores dos dois gols de sua seleção. O meia Jesús Corona abriu o marcador aos 23 da segunda etapa, pegando sobra de cobrança de falta e batendo com firmeza no canto direito. Depois, aos 27, foi a vez do garoto Jürgen Damn aproveitar bobeira do defensor hondurenho para bater na saída do goleiro Valladares e ampliar.

EUA ficam no zero com Trinidad e Tobago - Fora de casa, a seleção norte-americana não teve a mesma sorte dos rivais e acabaram empatando sem gols contra Trinidad e Tobago no Hasely Crawford Stadium, em Port of Spain.

O resultado mantém os Estados Unidos na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos. Dois a menos que a Guatemala, que lidera o grupo depois de golear São Vicente e Granadinas nesta terça-feira por 4 a 0. Com quatro pontos, Trinidad e Tobago segue em terceiro pelo critério de saldo de gols.

Os norte-americanos voltam a campo pelas Eliminatórias em 25 de março de 2016, contra a Guatemala em casa. Já Trinidad e Tobago enfrentará o "saco de pancadas" do grupo, São Vicente e Granadinas.

Conteúdo Patrocinado